Sobre Nós

Fundada em agosto de 1958, a Casa Aladim atua como destribuidor de cosméticos e perfumes, tendo como objetivo atender as necessidades do comércio varejista de forma eficiente e ágil, em constante busca da excelência, garantindo a perfeita integração entre os segmentos do mercado, compreendidos entre a Indústria e o Consumidor final.  

Vídeos

unha-filha-unica-tendência-2014

UNHAS 2014

Isla-Fisher-batom-vermelho-2-650x350

Tendência 2014 batom escuro!

Fale Conosco

Nossas Lojas

Av. Getúlio Vargas, 924 - Centro
CEP 39.800.015 - Teófilo Otoni, MG
Tel: (33) 3529-3002

R. Epaminondas Otoni, 379 - Centro
CEP 39.800.013 - Teófilo Otoni, MG
Tel: (33) 3529-3001

Colorista de Beyoncé e Jennifer Lopez dá dicas para arrasar no visual

  • collage2

Rita Hazan, que também atende Jessica Simpson, Mariah Carey e Madonna, entre outras, revelou seus segredos em entrevista à ‘People’.

Por trás de toda megacelebridade sempre há um time de profissionais. No caso de Beyoncé,Jennifer Lopez, Madonna, Jessica Simpson e várias outras famosas, esse time tem uma pessoa em comum: a colorista Rita Hazan. Em entrevista à revista “People”, Rita revelou seus mandamentos quando se trata de colorir os fios.

A cor deve combinar com você: “A primeira conversa é a parte mais importante de todo o processo. Com o tempo, descobri que quando os clientes descrevem o que eles querem, na maior parte das vezes eles não falam o que realmente querem dizer. O ideal é que o profissional preste atenção, leve em consideração a personalidade da pessoa e interprete da forma certa o que a pessoa quis.”

Seja realista: “Pode usar celebridades como inspiração, mas escolha um visual que seja o certo para o seu lifestyle. É importante que a sua cor de cabelo seja customizada para você. Procure por fotos de mulheres que tenham o mesmo tom de pele e cor dos olhos que você para ter certeza de que a cor escolhida irá ficar bem em você.”

Invista em produtos bons: “Sugiro usar xampus e máscaras hidratantes que sejam específicos para cabelos coloridos. Os produtos têm que hidratar, não podem ter parabenos na composição e têm de ter proteção UV. Sempre dei dever de casa para as minhas clientes, que é a de hidratar o cabelo durante a noite, duas vezes por semana, com uma máscara ou algum óleo. Até a Jennifer Lopez se acostumou a fazer esses tratamentos em casa.”

A cor requer manutenção: “Atendo cada uma das minhas clientes pelo menos uma vez por mês, se não mais. A não ser que você seja a Beyoncé, não precisa vir toda semana ao salão. Use um spray ou caneta com cor para cobrir a raiz quando ela começar a crescer e use durante o banho, antes do condicionador, algum produto para dar brilho, o que ajuda a manter a intensidade da cor.”

Jennifer Lopez e Mariah Carey (Foto: Getty Images)Jennifer Lopez e Mariah Carey (Foto: Getty Images)

Fonte: http://ego.globo.com/beleza/noticia/2016/07/colorista-de-beyonce-e-jennifer-lopez-da-dicas-para-arrasar-no-visual.html

Categorias

Deixe uma resposta